sexta-feira, 18 de março de 2016

Tudo (quase) na mesma!


Desculpem a minha ausência mas por aqui continua tudo na mesma eu e a piolhinha doentes e já com uma segunda visita ao hospital e agora sim parece-me que o atendimento e a prescrição foi a correcta.

A mim deram-me logo uma injecção e fiz vapores para soltar a porcaria toda que tenho nos brônquios e a medicação que estava a tomar não era a indicada para o meu problema, não percebo como é que isto acontece mas enfim... 

A piolha afinal tem uma amigdalite que não foi detectada quando foi ao médico na segunda feira e até já lhe doía a garganta...

A febre das duas finalmente cedeu, a ver vamos se isto passa de vez!!!

Já não apanhava uma gripe pelo menos há uns 7 anos, devem ter vindo umas poucas juntas, lol.

beijinhos!

1 comentário: