terça-feira, 8 de março de 2016

Que empreitada...


Bem, hoje não houve passeio de bicicleta nenhum, o meu exercício hoje foi outro...

Começou com uma caminhada até à adega dos meus sogros e acabou a engarrafar 700 garrafas de vinho tinto. 

Espero bem que isto possa contar como exercício pois eu estou tão cansada... põe garrafa para aqui, põe garrafa pala ali, enche, põe a rolha, arruma na garrafeira, lava mais garrafas, levanta, baixa vira para aqui, vira para ali...
Estou aqui toda partidinha, dói-me tudo e tenho as mãos num estado (que medo) já lavei com lixivia duas vezes e ainda continuam negras.

No fim estava tão desejosa de me ir embora que nem me lembrei de tirar fotos às garrafas todas prontinhas.

Digo-vos uma coisa, a vida do campo não é nada, nada fácil!









Se o vinho custasse tanto a beber como a fazer ninguém o bebia tenho a certeza!



5 comentários:

  1. Haha, eu compreendo tão bem, agora estou a viver em Londres mas sou de Tavira e moro no campo, o meu pai adora o campo mas fica indignado quando reclamamos e não o ajudamos, e apanhar azeitonas, amêndoas ou uvas não é o meu prato favorito, mas confesso que as uvas são o que mais gosto hehehe porque dão menos trabalho e apanhar alfarrobas ai mãezinha é horrível :) Mas a parte boa é que agora há vinho para todos ^_^

    ResponderEliminar
  2. Claro que conta como exercício! Com direito a dores musculares depois e tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Fiz isso tantas vezes. contrariada, mas fiz.. lol

    ResponderEliminar