segunda-feira, 28 de março de 2016

Novidades!



Tenho estado ausente pois embora já esteja boa da minha gripe e a piolhinha também tive uma novidade ou melhor uma bomba...


VOU SER MAMÃ OUTRA VEZ!!!

Fui apanhada um pouco de surpresa mas como já me disseram, quem anda à chuva molha-se...
E tenho andado tão enjoada que a paciência para vir ao computador ou fazer seja lá o que for é pouca ou nenhuma :(

Estou no início da gravidez mas o meu marido ficou tão contente que parecia o primeiro filho (é o terceiro) e contou logo a toda a gente então por isso partilho já com vocês também.

Se esta for como as outras vou passar a gravidez muito enjoada e praticamente sem poder cozinhar pois se cozinhar já não consigo comer, vamos ver como corre já que dizem que nenhuma gravidez é igual a outra...

Vou-vos trazendo novidades, beijinhos

3 comentários:

  1. E que novidades! Muitos parabéns! Que venha daí um bebé cheio de saúde! Também tenho três filhotes, dois rapazes e uma menina! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que notícia boa e linda!
    Parabéns, Catarina!
    Que seja uma gravidez tranquila.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Boa parabéns! =D

    Que corra tudo bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar