sábado, 5 de março de 2016

Dos últimos dias



Não tenho tido muito tempo para passar por aqui nos últimos dias...


Na quarta fui dar outra volta de bicicleta, foram 12 km e mais uns troquinhos, com um dia muito nublado e por vezes com umas pinguinhas de chuva a refrescar a cara que pareciam alfinetes a picar, as paisagens foram as mesmas que vos mostrei no outro dia apenas dei mais uma voltinha para aumentar o percurso... Foram 12 km suadinhos com o rabinho a queixar-se do bruto do selim :D mas fiquei muito satisfeita pois não parei e mesmo nas subidas aguentei-me bem e cheguei a casa cansada mas com a sensação de dever cumprido e depois tão bem que sabe um banhito para relaxar
!?!?!?! 

Na sexta era para ir dar mais uma volta mas tive de ir com o carro para o electricista como não tinha lá a minha companheira em vez de andar de bicicleta fui fazer uma caminhada enquanto estive à espera que o carro tivesse pronto uma horita com o guarda chuva como companhia, não pode haver desculpas para atingir o objectivo, quem não tem cão caça com gato!!!

5 comentários:

  1. Eu já nem me lembro de andar de bicicleta.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vim retribuir a visita e seguir :D Aproveito para dizer que gosto muito do estilo do blog, com este tipo de relatos :)
    Por acaso gostava de andar mais de bicicleta, o único exercício que pratico ao ar livre é corrida. Tenho um bocado de medo de bicicletas :P Já andei mais...
    A chuva de vez em quando até sabe bem :D Tirando aquela torrencial que ensopa uma pessoa até aos ossos. Essa já é de mais :P
    Subir com a bicicleta custa e não é pouco! É de louvar que não tenhas parado :)
    Foi um bom 'improviso', andar é uma coisa que se pode fazer em qualquer lado :) No outro dia vi um senhor a andar de bicicleta com guarda-chuva :P Não há desculpas mesmo!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom passear =)

    Eu este ano ainda peço ao namorado para me ensinar a andar e invisto nisso, que prefiro do que correr.

    Beijocas

    ResponderEliminar