segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

É hoje!!!



Tenho de voltar à minha rotina de exercício...

Partilho isto com vocês pois pode ser que me ajude mais a cumprir este objectivo uma vez que de certa forma fico comprometida em vos ir contando o que vou fazendo.

Tenho algum (muito) peso a mais, embora me sinta bem comigo mesma sinto que seria mais feliz se estivesse um pouco menos volumosa e conseguisse vestir todas as roupas que me apetecesse. Sempre tive tendência para engordar então depois de ter sido mãe nem se fala e tenho um grande problema, ADORO comer!

Tenho a ideia que emagrecer não custa basta estarmos focados no objectivo e com a cabeça no sítio certo o que custa mais pelo menos para mim é manter e não voltar a recuperar o peso, já o ano passado perdi 17 kg mas depois tive uns problemas com os ouvidos que me causavam tonturas, tive de parar com o exercício e pronto lá voltaram alguns kilitos, não foram todos é certo mas a grande maioria deles pois também deixei de ter tanto cuidado com a alimentação e descambou todo...

Adoro andar de bicicleta e decidi hoje voltar a dar as minhas voltinhas, talvez seja bom por ser dia 29 de Fevereiro, dia que só acontece de 4 em 4 anos e como é um dia especial pode ser que marque a minha mudança.

Façam figas para eu ter força de vontade, mandem as vossas energias positivas :D

4 comentários:

  1. Querida, desejo-te toda a força do mundo! Como sabes estou na mesma situação e foi por isso mesmo que criei o meu blog de receitas, para mostrar que fazer dieta não custa e que as dietas não têm de ser restritas nem castradoras, podemos continuar a comer de tudo, basta que para isso façamos alguns ajustes, algumas reduções e algumas substituições! Com a reeducação alimentar perdi 10kg em 3 meses, o que foi fantástico. Entretanto já perdi mais 3! E não faço grandes exercícios, caminhada e pouco mais, embora eu considere que o exercício é fundamental, sem ele acho que não teria tido tão bons resultados. Ontem foi dia de experimentar roupas que vestia há 7 anos antes de ser mãe e foi uma agradável surpresa quando pude constatar que a maior parte já me serve novamente! É possível emagrecer de forma saudável e equilibrada, basta que haja disciplina, motivação e persistência! Tenho a certeza que tal como eu, vais conseguir alcançar o teu objetivo. Qualquer coisa que precises e que eu saiba ajudar conta comigo! E estás à vontade para levar as receitas que quiseres lá do blog! Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa! Muita força e nada de desistir.
    O pior das "dietas" é que se corta com tudo e o segredo não é esse.
    Eu perdi há 2 anos ou mais 17kgs e nunca mais os ganhei.
    O segredo não é cortar com tudo mas sim reduzir.
    Apetece-te batatas fritaS? Come. Mas só 5 ou 6. Corta-as ao meio para parecerem mais =)
    A única coisa que na altura reduzi bastante mesmo, foi em doces, mas não é nada do outro mundo. Sempre que apetecia comia, se não, quando dessem aquelas vontades loucas, comeria em dobro.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pela tua visita!
    A força de vontade é a grande responsavel por tudo quanto queremos atingir, por isso...força aí!
    Como correu o passeio de bicicleta?

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não sou nada de fazer exercício físico! o que é preciso é ter muita força de vontade!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar