quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Inverno



Parece que foi desta que o frio veio para ficar, também já não era sem tempo!

Chover tem chovido muito, agora frio, aquele frio de cortar que ficamos geladinhos de uma ponta à outra, que deixamos de sentir a ponta do nariz só agora chegou, pelo menos onde moro (Amarante), gosto tanto da minha lareira, de acordar de manhã ir à janela e ver tudo branquinho da geada. 

Gosto do Verão, de praia, de andar de camisolas de alças, é verdade mas o Inverno também tem o seu encanto oh se tem e de certa forma é mais romântico, imaginem, passar as tardes de fim de semana no sofá tapadinha com uma manta e ao pé da lareira com o mais que tudo...! <3
(Imagem retirada da net)

2 comentários:

  1. Que giro moras em Amarante entre Fevereiro e Maio de 2014 estagiei no Restaurante Largo do Paço em Amarante, passei bastante frio. A experiência não foi das melhores (no estágio) mas adorei a cidade é linda linda e fiquei hospedada na casa da juventude foi a melhor parte da minha estadia em Amarante :D Gostava de ir aos sábados comprar bola na confeitaria da ponte :D

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro frio ao calor, pois sinto-me sempre mal com o calor.
    E adoro também passear com frio ou estar em casa à lareira =)

    Beijocas

    ResponderEliminar