sábado, 8 de outubro de 2011

Testado e aprovado

Costumo comprar o detergente concentrado para a loiça do Pingo doce mas da última vez que fui às compras fui ao Continente porque tinha um daqueles cupões que enviam para casa quase a caducar, como precisava de detergente para a loiça, mas como não gosto nada dos de marca própria do Continente perdi um bocadinho de tempo em frente aos detergentes, em alternativa ao do Pingo doce compro sempre o Fairy, mas desta vez comparando preços vi que o Cif estava ligeiramente mais barato e constatei também que os de marca continente concentrados estavam com diferença de 0,10€ se não me engano para o Cif o que comparando a qualidade não é nada, ainda não tinha experimentado o Cif mas sendo assim decidi que era desta e...



Estou maravilhada, limpa mesmo muito bem, até me convence mais do que o Fairy, pode não durar tanto (ainda não acabei a embalagem por isso não consigo ainda tirar essa conclusão), mas que limpa e desengordura muito bem lá isso limpa:)

E as meninas, já experimentaram e ficaram contentinhas como eu???

Sem comentários:

Enviar um comentário