sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Selinho



Este meu primeiro selinho foi passado pela menina de um blog que eu gosto muito pois tem sempre temas que muito me interessam, se não conhecem espreitem que não se vão arrepender:) http://eutambemtenhoumblog11.blogspot.com/
Regras do selinho:

Postar o selo e o blog de quem indicou

Postar a TAG e responder às perguntas:

O que eu mais gosto em mim?
Nada em especial.

O que eu não gosto em mim?
Mau feitio XD e uns quilinhos extras que andam aqui instalados:(

Se eu ganhasse o Euro Milhões eu...?
Ajudava todas as pessoas que estão no meu coração, tirava umas férias que já não tenho à muito tempo e construía a casinha dos meus sonhos.

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
Família, amor, paz, amizade, carinho, um docinho de vez em quando :D, computador, internet, água e dinheiro.

Qual o significado do BLOG para mim?
O meu blog é um sítio onde partilho as minha vivências e dou a conhecer um pouco de mim e onde aprendo muito com as ideias das meninas que visito:)

O que é beleza pra mim?
É algo que não se vê, é confiança, acreditar nas coisas boas da vida.

Frase que marcou minha vida:
Não tenho nenhuma:(

Deixo este selinho para todas as meninas que eu sigo pois ele fica muito bem em todos blogs que espreito:)

Sem comentários:

Enviar um comentário